Ads 468x60px

Brazukas PC Team. Tecnologia do Blogger.

FAQ



=== INSTALAÇÃO DO JOGO PES 2013 ===

1. O jogo não está funcionando. Ao tentar rodá-lo aparece a mensagem: Pro Evolution Soccer 2013 não instalado.

- Verifique se a versão do seu Pro Evolution Soccer 2013 é a RELOADED.

- Caso o seu Sistema Operacional seja o Windows 7 ou 8, clique com o botão direito sobre o executável na hora de instalar o jogo, selecione a opção “Executador como Administrador”. Depois clique novamente com o botão direito e desta vez selecione a opção “Propriedades”, depois vá até a guia “Compatibilidade”, vá em “Modo de compatibilidade” e selecione a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade”, e escolha “Windows XP Service Pack 3 ou 2”. Aperte em “Aplicar” e refaça este procedimento com todos os executáveis do jogo. 
Para mais detalhes: clique aqui

- Ou ainda, entre no menu iniciar, lá você vai ver um pequeno espaço “Pesquisar programas e arquivos”. Nesse espaço você digita o comando "Regedit" (sem aspas), depois disso vai abrir algumas pequenas pastas, siga a sequência: HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/KONAMI/PES2013, até surgir a imagem: 



Depois disso do lado direito da tela, você vai encontrar alguns valores. Dê um clique duplo em "code", em Dados do Valor e coloque este ou qualquer serial (SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73), pronto. Caso não existam as pastas indicadas, criem elas.


2. Preciso crackear o meu Pro Evolution Soccer 2013?

- Não. Ao instalar o patch já fazemos isso.


3. Quando inicio o jogo aparece a mensagem: Erro ao iniciar o jogo - "A biblioteca dinâmica 'rld.dll' falhou ao inicializar (E5)".

- Desative o antivírus e reinstale o jogo.


4. Meu jogo está todo em inglês e não tem a narração em português.

- Vá em Configurações de Sistema, Opções de Idioma e selecione a opção Português do Brasil. Caso não tenha esta opção baixe os arquivos em nossas redes sociais. O patch Brazukas Mix 2013 não vem com Narração e Tradução inclusas.


5. Preciso atualizar o meu jogo on line, ou baixar e instalar a versão mais recente da DLC da KONAMI?

- Não é necessário fazer nada.



=== JOGO NO MODO ON LINE ===

6. Posso jogar on line com o patch Brazukas PC Team?

- Para rodar o jogo no modo on line é preciso ter o jogo original. Com o patch nunca fizemos o teste, mas acreditamos que não. Você pode ter o patch instalado e ao jogar on line clicar no executável "pes2013", que lhe permitirá jogar on line com o jogo original.


7. Tenho o jogo original e mesmo assim não consigo jogar no modo on line.

- O erro de conexão mais comum é pelo fato de suas portas de roteador não estarem abertas. Por favor, assegure-se de que qualquer firewall que você possa ter esteja desativado e que as seguintes portas estejam abertas no seu roteador:

Microsoft Windows PC:
TCP: 80, 44, 4000-4200
UDP: modo automático: 3658, 5730-5739
Modo manual: Você pode configurar qualquer porta UDP específica do arquivo "settings.exe" pasta no menu Iniciar, Konami.


8. Tenho o jogo original e não consigo jogar on line por causa de problemas com o meu KONAMI ID.

- Muitos desses problemas podem ser resolvidos corretamente verificando as informações necessárias. Aqui está uma lista de medidas para garantir que a informação necessária esteja inserida corretamente:

· Por favor, assegure-se que todos os campos estão vazios e a opção de registrar automaticamente está desmarcada.
· Garanta que os botões de bloqueio do teclado numérico da direita (Num Lock) está desativado no teclado para digitar sua senha, e para garantir que todas as informações foram inseridas corretamente.
· Assegure-se de que o Redeem Code (Código de resgate) não contenha traços (-). Se você tiver ativado a opção "auto completar", por favor apague o código de registro e insira-o novamente de forma manual.
· Se você ainda está tendo uma mensagem de erro, por favor, mude a senha em seu Konami ID clicando aqui.



=== DOWNLOAD DO PATCH ===

9. Ao tentar baixar os arquivos do patch no site MEGA eles sempre param em uma determinada porcentagem.

- É culpa do enorme fluxo do site. Use gerenciadores de download, recomendo o JDownloader ou Mipony. Em breve disponibilizaremos os links fracionados e o download via torrent.


10. Tenho uma versão anterior do patch, posso instalar a versão 3.0 por cima?

- Não é obrigatório que você desinstale as versões anteriores, e aí sim, instalar o patch 3.0 para não dar conflito de informações.


11. Baixei outra narração e ela não funciona no jogo ou pior, trava.

- O patch funciona perfeitamente com a narração oficial do jogo, que é a de Sílvio Luiz e Mauro Beting. Sobre as particularidades das demais narrações e possíveis bugs não nos responsabilizamos

12. Sempre o meu antivírus detecta vírus no patch e em alguns arquivos do jogo.

- Isso acontece por que o crack ou os outros executáveis, além de alguns arquivos do jogo, pirateiam o jogo original e suas funcionalidades. Desative o antivírus ou ponha esses arquivos como permitidos e reconhecidos pelo antivírus.


13. É preciso baixar as 03 partes do patch?

- Sim. Devido ao tamanho do patch, dividimos os instaladores em 03 partes para ficar mais fácil (BZKS 2013 – Parte 1, BZKS 2013 – Parte 2, e BZKS 2013 – Parte 3).



=== INSTALAÇÃO DO PATCH BRAZUKAS ===

14. É preciso instalar as 03 partes do patch?

- Sim. Devido ao tamanho do patch, dividimos os instaladores em 03 partes para ficar mais fácil (BZKS 2013 – Parte 1, BZKS 2013 – Parte 2, e BZKS 2013 – Parte 3).


15. Ao clicar sobre o executável do patch ("bzks2013") na hora de sua instalação o arquivo fica todo branco e fica apenas carregando.

- Desative o antivírus para que o mesmo possa ser executado, em alguns casos o antivírus já danificou o arquivo e será necessário um novo download. Por isso, antes de descompactar os arquivos certifique-se que o antivírus esteja desativado.


16. Ao clicar no executável "bzks2013" ou ao tentar aplica-lo com o "manager" aparece a mensagem com o final : .EXE UNRECOGNIZED.

- Desative o antivírus para que o mesmo possa ser executado, em alguns casos o antivírus já danificou o arquivo e será necessário um novo download. Por isso, antes de descompactar os arquivos certifique-se que o antivírus esteja desativado.


17. Após instalação do patch, os uniformes dos clubes estão desatualizados, como se fosse o jogo original.

- O patch não foi ativado. Ao final da instalação abra o "manager" (Meu Computador\C:\Arquivos de Programa ou Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Bzkserver), selecione o executável "bzks2013", aperte Attach, aguarde a tela de confirmação e por fim aperte Save, conforme imagem: 

 

18. Os nomes dos times da Liga Sulamericana estão trocados, com nomes dos clubes da Bundesliga.

- O patch não foi ativado. Ao final da instalação abra o "manager" (Meu Computador\C:\Arquivos de Programa ou Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Bzkserver), selecione o executável "bzks2013", aperte Attach, aguarde a tela de confirmação e por fim aperte Save, conforme imagem: 
  


19. No modo Vida Futebolística, opção Libertadores da América, aparece como selecionáveis os clubes do Brasileirão série A, os do Brasileirão série B e os clubes da Bundesliga.

- Ou você ainda está jogando a versão do Patch Brazukas 1.0 (já estamos no update 2.1) ou a ativação do patch não aconteceu. Ao final da instalação abra o "manager" (Meu Computador\C:\Arquivos de Programa ou Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Bzkserver), selecione o executável "bzks2013", aperte Attach, aguarde a tela de confirmação e por fim aperte Save, conforme imagem: 
  


20. Ao iniciar o jogo ele sai para o Windows?

- Teste várias resoluções para o seu jogo, no settings (Meu Computador\C:\Arquivos de Programa ou Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013) e no config (Meu Computador\C:\Arquivos de Programa ou Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Bzkserver).
  


=== GAMEPLAY ===

21. Nos patches anteriores tínhamos a opção de vários estádios, faixas de torcida, placares, além de outras configurações. O que aconteceu?

- Na versão atual da KONAMI, base de dados 6.00, a ferramenta que permitia tudo isso (gameplay) não funciona mais. Apenas o kitserver (manager e config), deixando o jogo com menos possibilidades de alteração, mas bem estável em comparação às versões passadas.


22. O jogo está com uma dificuldade fácil, como deixá-lo mais difícil?

- Impossível, pois o aplicativo gameplay tool que permitia tal mudança não funciona mais nesta versão.



=== MODOS DO JOGO ===

23. A Libertadores da América não está atualizada, por quê?

- O modo Libertadores da América não permite atualização dos clubes, uniformes, elencos, faces dos jogadores e atributos, como o licenciamento do jogo comprou a versão 2012 do torneio só ele pode ser realizado, por isso o bloqueio. Com o lançamento da versão mais nova da KONAMI (DLC 6.0) foi permitido jogar a Libertadores da América 2013, porém esta também é bloqueada.


24. No modo Vida Futebolística, Master Liga, opção Libertadores da América, os clubes não estão atualizados.

- Somente os clubes brasileiros e da Liga Sulamericana, ou seja, aqueles que pode selecionar na hora de começar o modo, são atualizáveis. Os demais times da Libertadores 2012 permanecem bloqueados para edição. Lembrando que ela sempre começará com os times da edição 2012 do torneio. Mesmo após a atualização de dados mais recente da KONAMI (DLC 6.00) ao iniciar este modo a Libertadores permanece a mesma, ou seja, a de 2012.


25. Ao jogar o modo Vida Futebolística, Master Liga, opção Champions League, aparecem times do Brasileirão série B e os times da Liga Sulamericana.

- Como fazemos a Database completa do jogo, não criamos duas versões para cada opção, como alguns patches fazem, pois nosso diferencial está no detalhamento dos elencos. Este erro é maior falha da KONAMI, que permite este tipo de bizarrice. Recomendamos para um jogo mais fiel a opção de jogo pela América, ao invés da Europa.


26. Tem o Mundial de Clubes da FIFA no jogo?

- Não, é impossível criar um torneio dentro da opção Vida Futebolística. Temos apenas os times campeões continentais de 2012.


27. Como jogar o Brasileirão no modo Liga.

- Este modo foi retirado pela KONAMI, a única forma de jogar o Brasileirão é pela Vida Futebolística, Master Liga, América.


28. Está mais difícil contratar, por quê?

- Assim como os atributos foram todos revistos, os valores de mercado também. Neste caso os jogadores são mais valorizados.


29. Não consigo encontrar alguns jogadores que estão sem clube, mas existem no jogo, como Jorge Wagner e Adriano.

- Realmente eles e outros jogadores brasileiros existem e estão nos jogadores sem clube. Ainda estamos verificando o porquê desta confusão.


30. No modo Amistoso os times da Libertadores da América sumiram.

- Culpa da KONAMI, que ao atualizar a database acabou por excluir estes clubes, ao invés de apenas acrescentar os times da Libertadores 2013.


31. No modo Rumo ao Estrelato ganhei o Acesso e meu time não subiu de divisão.

- Culpa da KONAMI, neste modo não permite tal acesso. Isto ocorre apenas no modo Vida Futebolística, Master Liga.


32. Se a database é a mais recente, onde está o modo Liberadores 2013?

- O layout de nosso menu usa a mesma imagem e o mesmo espaço para os dois modos de Libertadores da América. Depois da Champions League, ao dar o primeiro clique para a direita, você estará sobre a imagem da Copa Libertadores da América, caso confirme a opção será o modo versão 2012. Ao dar mais um clique para a direita perceba que a imagem não irá mudar, e você continuará sobre a mesma imagem, caso confirme a opção será o modo 2013.
  



=== DETALHES GRÁFICOS ===

33. Alguns jogadores estão com a idade errada no patch, geralmente uma idade a mais do que a real.

- A Database foi revista jogador por jogador, e para não termos que atualizar a cada vez que alguém complete aniversário, pusemos todas as idades referentes ao ano de 2013, independente do mês de nascimento.


34. Tem jogadores que não estão com seus acessórios reais, como Cristiano Ronaldo, Messi.

- Devido a escassez de membros da equipe nós estamos atualizando detalhes como chuteiras, munhequeiras, fitas, comemorações e outros detalhes de personalização, aos poucos, dando preferência às outras áreas de edição.


35. Alguns jogadores estão sem face, mas na versão 1.0 elas existiam.

- A migração da versão 1.0 para a versão 2.0 exigiu uma remodelagem completa da pasta GDB, onde ficam as faces, uniformes e outras detalhes do patch. Na versão 2.0 só foram inseridos os jogadores do Brasileirão séries A e B, jogadores clássicos e das seleções clássicas, treinadores e jogadores das seleções, porém sem clubes. Já nesta versão 3.0, contamos com mais de 4.000 faces, para todas as ligas do jogo, e ainda faltam muitas faces a serem adicionadas.


36. Alguns jogadores estão sem cabeça, sem face ou ainda, com o corpo todo cinza.

- Baixe sempre o nosso Fix de Correção para resolver este problema. Após a instalação se o problema persistir nos informe.


37. Os jogadores estão mais fracos e diferentes dos atributos originais.

- Toda a Database do jogo foi revisada. Os jogadores foram reavaliados e nivelados, tomando como base Messi (100). As pontuações levam em consideração premiações recebidas pelos jogadores, como artilharia, assistências, desarme, passes certos, cobrança de bolas paradas, chutes de longa distância, equipe do ano, equipe do campeonato, jovem jogador do ano, revelação. Em geral os melhores do mundo estão na casa dos 90, os ótimos jogadores entre 83 e 89, os bons jogadores entre 78 e 82, os medianos entre 74 e 77, e os demais acima de 70. Todos os jogadores jovens, que aparecem na base dos clubes na opção Vida Futebolística, tem a pontuação de 68 e os jogadores clássicos possuem atributos sempre maior que 88.


38. Quero mudar alguns gráficos e por eles do meu jeito, mudá-los para o time do meu coração.

- Na seção Personalize o seu Patch Brazukas, temos várias opções de deixar o jogo ao seu gosto, com gráficos de seu time.


39. O uniforme de treino é o da Seleção Brasileira, por quê?

- É o uniforme padrão, você pode alterá-lo baixando um de seu gosto na seção Personalize o seu Patch Brazukas.


40. As placas publicitárias são sempre as mesmas?

- Na maioria dos estádios sim, pois sem o gameplay, não há opção para placas publicitárias diferentes para cada estádio.


=== TRAVAMENTOS ===

41. O meu jogo trava sempre na Vida Futebolística, por quê?

- Como dissemos, esta versão é a mais estável de todas, então verifique algo de errado na instalação ou leia nosso FAQ. Caso o erro persista, entre em contato conosco.

  

=== ESTÁDIOS ===

42. Tem estádios que travam o jogo, por quê?

- Alguns estádios, como a Arena Pernambuco, Aflitos, Orlando Scarpelli e Emirates Stadium, são pesados e por isso levam bastante tempo para carregá-los. Em alguns casos apresenta um pouco de lag, mas nada que prejudique o jogo.


43. Em alguns estádios a iluminação atrapalha o jogo. Como corrigir isso?

- Não criamos os estádios, coletamos da internet, ainda estamos vendo a possibilidade de corrigir isso junto aos criadores do mesm 


=== EDIÇÕES ===

44. Quais as edições da equipe Brazukas PC Team?

- Os patches da Brazukas PC Team são realizados graças aos trabalhos individuais de inúmeros editores espalhados pelo mundo. Nossa equipe só cria mesmo os gritos de torcidas, músicas e hinos das seleções, fora isso, faces, uniformes, estádios, entre outras coisas, são coletadas na internet e seus devidos créditos são postos no patch, portanto se você não viu uma face ou um uniforme atualizado no patch, é por que ele não foi disponibilizado ou criado por nenhum editor. 


45. A versão 3.0 não tem gritos de torcida?

- No teste final do patch, os gritos de torcida apresentaram falhas, então tivemos que refazer tudo e estará disponível em nossos Fix de Correção/Atualização.


46. Com o lançamento do PES 2014, este é o último patch para a versão 2013?

- Não. Provavelmente iremos atualizar o patch com Fixes de Correção/Atualização até o final deste ano, com os acessos para o ano de 2014 no Brasil. Depois nos concentraremos exclusivamente no PES 2014.





0 comentários:

Apoio